Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança novo aspirador recarregável 3 em 1
2010-10-04

O novo recarregável vertical da Hoover é um aspirador “3 em 1”, ideal para a aspiração de pavimentos duros, mesmo os mais delicados, carpetes e tapetes e também para a limpeza de pequenas superfícies, como bancadas, mesas e sofás.

Este aspirador, sempre pronto a usar, é indicado para qualquer limpeza do dia-a-dia. O modelo SJ 180 SW G2, de apenas 2,9 quilogramas, é leve, prático de utilizar e tem uma elevada potência. Segundo a Hoover, o novo Freejet 3em1 tem 60 por cento mais poder de sucção, quando comparado com modelos de gamas equivalentes existentes no mercado.

Para aspirar e tratar alcatifas e carpetes, este modelo dispõe de uma escova turbo rotativa que entra em profundidade nas fibras. Com uma autonomia de 30 minutos, é perfeito para a limpeza de todo o tipo de pavimentos duros e os soalhos mais sensíveis também não foram esquecidos, dado que o novo aspirador Hoover tem protecção de borracha nas rodas e à volta da escova para não riscar nem danificar o parquet e as mobílias.

Este modelo Freejet 3em1 funciona ainda com um mini aspirador amovível, que está incorporado no aparelho e facilita a limpeza das superfícies mais pequenas.

O depósito de pó do Freejet 3em1 é fácil e prático de abrir para despejar e limpar. Dispõe ainda da tecnologia Cyclean (sem saco) com filtro HEPA lavável.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos