Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Siemens lança nova gama de frio de encastre A++
2010-09-13

O novo conceito coolConcept dos aparelhos de frio de integrar da Siemens oferece mais espaço para os alimentos e mais capacidade para o mais recente equipamento técnico, com destaque especial para o facto de todos os aparelhos desta nova gama serem classe A++.

Isto significa que consomem 25 por cento menos energia em relação a um aparelho de classe A+ e até 45 por cento menos que um de classe A, o que implica que, ao longo da vida do equipamento, não se emita mais de uma tonelada de CO2 que seria produzido para gerar energia.

A nova gama de aparelhos de frio de integrar coolConcept é composta por um combinado para um nicho de 177,5 centímetros (KI34NP60), dois frigoríficos para nichos de 177,5 centímetros (KI42FP60) e de 140 centímetros (KI27FP60) e dois congeladores para nichos de177,5 centímetros (GI38NP60) e de 140 centímetros (GI25NP60).

Para os novos aparelhos coolConcept foi desenvolvido o Intelligent Cooling System. A electrónica adequada e os múltiplos sensores detectam o actual preenchimento do aparelho. Automaticamente, arrefece com potência elevada, quando mais alimentos ou alimentos quentes são introduzidos. Com o novo compressor Inverter, com consumo bastante reduzido, é possível um ajuste automático da potência consoante a temperatura ambiente exterior e a quantidade de alimentos no interior do aparelho, poupando tempo e dinheiro.

Com a tecnologia vitaFresh, à temperatura de 0ºC, e um grau de humidade adequado, os alimentos mantêm-se frescos três vezes mais tempo do que num frigorífico convencional. As novas luzes LED permitem uma iluminação perfeita, tanto no frigorífico como no congelador. O fundo das gavetas tem um design ondulado para que os alimentos se mantenham frescos e o filtro airFresh impede que os odores sejam transferidos para outros alimentos.

Por sua vez, graças à tecnologia noFrost, o aparelho descongela automaticamente, sem necessitar de ser desligado, previnindo que o gelo se instale nas paredes interiores do aparelho e mantendo a eficiente congelação dos alimentos armazenados e o consumo de energia num nível baixo.

As dobradiças robustas integram um novo sistema que garante que a porta se feche na totalidade, independentemente de quão pesadas estiverem as prateleiras da porta. Graças ao novo sistema de gavetas totalmente extraíveis, é possível abrir muito facilmente todas as gavetas e ter uma percepção geral dos alimentos que se encontram no interior. Por último, as novas prateleiras da porta easyLift são continuamente ajustáveis e podem ser facilmente deslocadas para cima ou para baixo, conforme a necessidade de armazenar os alimentos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos