Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung apresenta nova gama de electrodomésticos
2010-09-13

Com uma forte aposta no mercado de electrodomésticos, a Samsung apresentou na IFA uma nova linha de produtos para tornar a cozinha um espaço de conforto e elegante

Este ano, a grande novidade é a chegada da Eco Bubble, uma máquina de lavar a roupa que cuida dos tecidos, ao mesmo tempo que permite uma elevada eficiência energética. A Eco Bubble possui também um design elegante e apelativo, ajudando a manter o estilo da cozinha com o menor esforço possível.

Também no segmento dos frigoríficos, a Samsung apresenta novidades. A série H combina inteligentemente o espaço interior do frigorífico com a melhor tecnologia para maximizar a conservação dos alimentos. A Samsung apresenta ainda os novos modelos RL55 e RL52, um combinado premium.

Na área dos microondas, o OmniPro chega ao mercado para seduzir o consumidor com o seu design, utilização fácil e, especialmente, com o ajuste inteligente para conseguir óptimos resultados.

Para se afirmar como uma referência mundial também na área dos electrodomésticos, a estratégia da Samsung foi reforçada de modo a acelerar a localização do negócio. A pensar neste objectivo, foram melhorados três factores-chave. Em 2006, foi criado o Centro de Investigação Europeu para Electrodomésticos, em Estugarda, na Alemanha, para garantir a qualidade e a satisfação dos consumidores. Esta missão está a revelar-se proveitosa, com a conquista de recentes prémios como o da Stiftung Warentest para produtos de lavandaria e protecção de pisos, bem como o nível de aprovação em testes de consumidores em toda a Europa. A Samsung também estabeleceu Centros de Design em Londres e Milão para estudar as mais recentes tendências e garantir que os respectivos produtos são desenvolvidos a pensar nas preferências dos europeus. Finalmente, foi estabelecida este ano uma base de produção na Polónia com linhas de montagem para frigoríficos e máquinas de lavar. Esta aquisição permitiu à Samsung ter o que precisa para atingir o topo do mercado de electrodomésticos na Europa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos