Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Baixo consumo, alto desempenho nos novos aspiradores Rowenta Eco Intelligence
2010-07-22

Novos motores de elevada eficiência energética e fluxo de ar optimizado, redução no consumo de energia e excelente desempenho de aspiração. Económicos e inteligentes, os novos aspiradores Rowenta Eco Intelligence contam com um desempenho mais ecológico, através da redução do consumo de energia e da limitação do impacto no meio ambiente.

Assim, A Rowenta acrescenta o tom verde à linha de aspiração e apresenta uma nova gama composta pelos modelos Silence Force Eco Intelligence e Intensium Eco Intelligence. Graças ao motor de elevada eficiência e à optimização dos fluxos de ar, os novos aspiradores reduzem significativamente o consumo de energia, mantendo o desempenho de aspiração.

De forma a dar seguimento à componente sustentável dos novos aspiradores, as embalagens e manuais de instruções destes dois novos modelos são fabricados a partir de papel e cartão reciclado (aproximadamente 90 por cento) e 80 por cento dos componentes podem ser reutilizados para produzir outros produtos.

Potente no interior e silencioso no exterior, o novo aspirador Rowenta Silence Force Eco Intelligence (PVP aproximado de 230 euros), graças à tecnologia Advanced Silence System, alcança um nível ideal de silêncio, distinguindo-se também pela redução do consumo de energia em 35 por cento, assegurando uma performance similar a um aspirador Rowenta de 2.200 watts.

Por sua vez, o novo modelo sem saco Rowenta Intensium Eco Intelligence (PVP aproximado de 200 euros) destaca-se pela tecnologia High Separation Cyclonic que, com dois níveis de separação, divide 99 por cento das partículas do pó do ar aspirado e mantém o desempenho durante a utilização. Quando comparado com outros aspiradores Rowenta, o novo Intensium permite reduzir o consumo de energia em 25 por cento, mantendo uma performance similar a um aspirador sem saco de 2.100 watts.

Para completar o processo de forma sustentável, os novos modelos de aspiração Rowenta são produzidos em França, numa unidade industrial certificada com a norma ambiental ISO14001. Esta é uma norma que visa reduzir o desperdício, as emissões de CO2, bem como controlar o consumo de energia e água, de forma a melhorar os processos de produção. Para além das unidades próprias de fabrico, Rowenta assegura ainda que os seus fornecedores tomam medidas no sentido de obter certificação ambiental.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos