Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor apresenta vinhoteca Bizone para conservação de cada tipo de vinho
2010-07-15

A nova vinhoteca Bizone da Fagor, com capacidade para 12 garrafas, caracteriza-se por disponibilizar dois compartimentos completamente independentes de seis garrafas, que permitem seleccionar temperaturas diferentes para cada um deles, nomeadamente 12º-18ºC no compartimento superior e 8º-18ºC no compartimento inferior.

Assim, a nova vinhoteca da Fagor consegue manter a temperatura e o nível de humidade óptimo para a conservação e degustação de cada tipo de vinho. O seu funcionamento muito silencioso permite a colocação da mesma em qualquer espaço da casa como elemento decorativo.

No que se refere ao design, o seu corpo compacto sem vibrações conserva o vinho no estado de repouso necessário. No exterior, o ecrã digital indica a temperatura real e constante do interior da vinhoteca. O controlo electrónico da temperatura consegue-se graças a um sistema de refrigeração termoeléctrico que oscila entre os 8 e 18 ºC.

A vinhoteca conta ainda com quatro tabuleiros amovíveis para que as garrafas no interior se mantenham no melhor estado, já que a sua colocação individual faz com que estejam a todo o momento rodeadas de ar frio. Dispõe ainda de uma dupla porta de cristal transparente com luz no interior para maior comodidade.

A vinhoteca Bizone da Fagor já está disponível no mercado pelo preço de 199 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos