Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta gama de aspiradores recarregáveis com elevado poder de sucção
2006-11-13

Pequenos, práticos, de alta potência e com um elevado poder de sucção, os novos aspiradores recarregáveis adaptam-se às necessidades das casas actuais.

Todos os modelos vêm equipados com práticos acessórios para utilizar de forma muito fácil e que podem ser arrumados na sua base de carga. Com uma potente bateria recarregável estão sempre prontos a utilizar.

A tecnologia de ar ciclónico dos modelos FC 6094 e FC 6092 mantém a sujidade no seu interior, o que garante um óptimo poder de sucção. O sistema de filtragem em duas fases assegura que, uma vez dentro, a sujidade não sairá mais, uma vez que o primeiro filtro bloqueia a maior parte da sujidade e o segundo apanha as partículas mais pequenas de pó.

O modelo mais potente da gama, o FC 6094/01 Cabo & Mão é o mais completo de todos. Traz escova especial para o chão e tubo telescópico; bico de “pato” para as zonas mais inacessíveis como frestas, estores, rodapés e uma escova para superfícies delicadas, como móveis, estofos e cortinados.

O modelo FC 6092/01 Casa & Carro possui um kit especial para limpeza do carro, com um adaptador de 12 volts que permite uma utilização por tempo ilimitado. Este modelo possui ainda uma escova especial (bico longo maleável) para estofos e áreas de difícil acesso , bico de “pato” para ranhuras e uma escova para superfícies delicadas.

Já o aspirador recarregável FC 6055/01 “Wet&Dry” possui um sistema para pó e liquídos. Com uma autonomia para 11 minutos, graças aos seus acessórios (bico de “pato” para lugares de difícil acesso, escova especial para superfícies delicadas e bico especial para aspirar líquidos) é o aliado perfeito para na cozinha.

Mais informações em www.philips.pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos