Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Design mais ergonómico na nova placa vitrocerâmica Gaggenau
2006-11-13

A Gaggenau apresenta a placa vitrocerâmica CE 490 com um design mais ergonómico, com apenas 35 centímetros de largura, quatro zonas de aquecimento ultra rápido e 2.400 watts de potência.

A multifacetada placa tem formato rectangular e pequenas dimensões (90X35 cm), permitindo assim mais espaço na bancada para confeccionar os alimentos. A função Twist Control possibilita, ainda, seleccionar e controlar perfeitamente a temperatura das quatro zonas da placa. Este comando é muito prático e seguro, uma vez que se pode retirar para uma fácil limpeza ou para evitar acidentes com crianças.

Equipada com pré-aquecimento automático, a placa Gaggenau permite elevar imediatamente a temperatura ao nível máximo de aquecimento da zona seleccionada. A duração desta função de pré-aquecimento automático depende sempre do nível de potência seleccionada.

A nova placa vitrocerâmica CE490 da Gaggenau possui ainda função memória e indicadores de calor residual e possibilita uma transmissão de calor contínua, proporcionando as melhores condições para a preparação de pratos requintados.

Mais informações em www.gaggenau.com

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos