A Hoover apresenta uma nova máquina de lavar e secar Dynamic Sensor Dry que, em apenas 52 centímetros, tem capacidade para lavar seis e secar cinco quilogramas de roupa.
Esta máquina beneficia da tecnologia Fuzzy Logic de terceira geração que permite adequar com muita exactidão os consumos de água e energia à quantidade de roupa a lavar.
A regulação dos tempos de lavagem também é possível através do “display” Digit Time Kg Mode, que indica o tempo máximo do programa seleccionado, bem como a regulação dos mesmos conforme o tipo de roupa e o nível de sujidade que esta apresenta.
A nova Dynamic tem as opções de programas rápidos de lavagem (14, 29 e 44 minutos), programa de lãs certificado pela Woolmark e programa de lavagem manual. Também estão disponíveis os programas automáticos que lavam e secam, de seguida, cinco quilogramas de roupa e um programa completo de lavagem e secagem de 59 minutos (para 1,5 quilogramas de roupa), ideal para ter a roupa pronta em pouquíssimo tempo e com pouco consumo de energia.