Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança novo KOMPRESSOR Plus
2009-11-27

A LG Electronics apresenta o modelo mais inovador na linha dos aspiradores de limpeza, o novo LG KOMPRESSOR Plus, o primeiro compressor de pó motorizado e desenhado para comprimir as partículas de pó em cubos sólidos.

Desta forma, reduzem-se as poeiras e as bactérias dispersas no ar e os cubos de pó são eliminados de forma fácil e rápida, com apenas um movimento do pulso e com menos frequência do que um aspirador normal. Evita-se assim a dispersão das poeiras, melhorando-se a qualidade de vida dos consumidores que sofrem de alergias. “De acordo com pesquisas ao consumidor, a LG aperfeiçoou, ainda mais, a sua linha de aspiradores através de um sistema de compressão de pó, com o objectivo de melhorar o processo de limpeza e facilitar a remoção de bactérias e de ácaros nas residências”, explica Raul Seixas, director comercial da divisão de Electrodomésticos da LG. “O LG KOMPRESSOR Plus é a solução perfeita para um estilo de vida mais saudável aliado ao menor esforço com a limpeza. Com esta novidade no segmento, a LG continua sua oferta de produtos inovadores e sofisticados que combinam com o dia-a-dia dos consumidores”, acrescenta o director.

A limpeza profunda é possível graças ao “Cyclone System. Este novo sistema tem uma estrutura de fluxo de ar duplo que aumenta o poder de sucção e reúne todos os tipos de pó num único reservatório. O convencional saco para o pó é, assim, completamente dispensável.

Outra das características deste novo equipamento da LG é o sistema de filtragem de diversos estágios, composto por filtros de exaustão Hepa que conseguem reter micro-partículas de poeira, odores e alérgenos. O filtro ultra fino HEPA reúne micro-partículas de pó e expele ar limpo, garantindo conforto e segurança.

O KOMPRESSOR Plus tem um design minimalista, suave e arredondado. Com apenas 6,5 quilogramas, este produto compacto e leve está disponível em vermelho e vem acompanhado de acessórios que facilitam o dia-a-dia, como o novo dispositivo para limpeza de fendas. A ferramenta 2-em-1 integrada deixa todos os acessórios ao alcance do consumidor, economizando tempo e trabalho.

Este novo aspirador da LG está disponível por um PVP recomendado de 199 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos