Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Polti cria máquina de limpeza dedicada aos donos dos animais de estimação
2009-11-16

A Polti criou uma máquina de limpeza dedicada aos donos de animais de estimação, a Vaporetto Lecoaspira Animal.

Este modelo combina a potência e eficácia de um aspirador com filtro de água de alto nível, com a eficiência e a ecologia da limpeza a vapor. A sua força de sucção permite eliminar todos os tipos de sujidade, seja ela líquida, húmida, seca ou até mesmo as mais pequenas partículas como as poeiras e o pólen, que são absorvidas e completamente retidas pelo filtro de água, impedindo o seu regresso para o meio ambiente. A capacidade do vapor desagrega molecularmente a sujidade e remove-a de qualquer superfície, enquanto a alta temperatura elimina ácaros e bactérias que podem causar alergias e asma.

A aspiração, juntamente com o método de limpeza a vapor é ideal para as pessoas e animais, pois permite higienizar completamente os ambientes, objectos e superfícies, bem como alcançar os cantos mais escondidos, inacessíveis e difíceis de limpar. Permite também uma limpeza e higienização total das casotas de cães, gatos e roedores, assim como de gaiolas de aves ou jaulas de animais e de todas as áreas por onde os animais circulam (sofás, cadeiras, camas, tapetes, soalho, varandas, etc.).

A Vaporetto Lecoaspira Animal é fácil de usar e, numa só passagem e sem detergentes, limpa, aspira, seca, remove a sujidade, ácaros e bactérias e purifica os ambientes. Vem munida com um kit completo de acessórios para qualquer superfície, sensível ou resistente, incluindo a turbo escova de alta eficácia que, graças à acção mecânica da turbina, penteia as fibras dos tapetes e das carpetes e permite uma aspiração total do pêlo e poeira que se possam ter depositado. O prático bocal que está sob a escova pode remover rapidamente os pêlos que poderiam ficar encravados no seu interior. Também inclui uma embalagem de HP007 Pets Eco-Cleaning, um detergente não tóxico e não irritante que limpa os pêlos dos cães e gatos, elimina odores e deixa os pêlos dos animais de estimação macios e brilhantes sem alterar o PH natural da pele, e uma luva de limpeza em dotação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos