Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Novidades das marcas Krups, Tefal e Rowenta protagonizam Open Day do Grupo SEB
2009-10-15

O Blue Kitchen, em Lisboa, abriu ontem as suas portas, dia 14 de Outubro, ao Open Day do Grupo SEB, num evento que teve como protagonistas as novidades das marcas Krups, Tefal e Rowenta. Para além dos produtos que estiveram, recentemente, em exposição na Intercasa Concept, há que dar destaque às novas “estrelas” do Grupo Seb lançadas neste Open Day.

No que diz respeito à Rowenta, destaque para o novo aspirador sem saco Silence Force Cyclonic, um aparelho que, de acordo com a marca, oferece uma combinação única, com um nível inigualável de silêncio e potência, permitindo ao utilizador uma utilização confortável e uma aspiração eficiente em todas as superfícies. Assim, graças à tecnologia exclusiva e patenteada Silence System, este aspirador alcança um nível de silêncio ímpar. Por outro lado, o aparelho vem equipado com uma escova Delta Silence Force, concebida para optimizar o nível de ruído emitido e garantir uma excelente aspiração do pó. Com uma potência de 2.100 watts, tecnologia ciclónica que garante a máxima separação ar/pó, para uma eficácia máxima de aspiração, e filtro HEPA H13 de alta performance, para um ar puro e isento de baterias, o Silence Force Cyclonic possui ainda um sistema automático de limpeza do filtro HEPA para uma eficácia máxima ao longo do tempo. Escova parquet, acessórios de frestas e rodapés e escova de pêlos longos, tubo flexível com pega high control e variador de potência com três posições são alguns dos acessórios que compõem este aspirador com uma capacidade de depósito de poeiras de dois litros. O aspirador RowentaSilence Force Cyclonic tem um PVP aproximado de 300 euros.

No que toca ao tratamento da roupa, a Tefal apresentou os novos geradores de vapor Express Compact e Easy Pressing, que permitem passar a ferro de forma rápida e sem esforço. O segredo é a base Ultragliss Diffusion de Durilium, que permite um deslizar incomparável e uma remoção mais eficaz dos vincos da roupa, características que proporcionam um engomar fácil, rápido e eficaz. Estes geradores de vapor da Tefal têm um PVP aproximado de 199 euros e 140 euros, respectivamente. Outra das novidades apresentadas foi o novo ferro a vapor Ultimate Autoclean que possui uma base Autoclean Catalys, uma tecnologia patenteada pela Tefal que elimina as partículas das fibras, evitando que estas se colem à base. Esta base tem também uma zona Power Jeans de Durilium com linhas activas e revestimento Palladium. Com uma potência de 2.400 watts, o Ultimate Autoclean atinge uma máxima de produção de vapor contínuo (40 gramas por minuto) e a função Super Vapor permite alcançar mesmo as 150 gramas por minuto. Graças à função Autosteam, é possível obter com este ferro a vapor um programa para cada tipo de tecido com regulação automática de temperatura e vapor. Débito de vapor vertical, sistema anti-calcário integrado, vareta anti-calcário, função anti-gota e auto-limpeza e sistema de enchimento “Aquaspeed System”, em apenas cinco segundos, são algumas das características deste ferro a vapor da Tefal com um depósito com capacidade para 350 militros.

Na gama Nutritivo & Delicioso, a Tefal lançou um novo modelo da Actifry, a Actifry Edição Gourmand, que vem completar esta linha da marca que permite combinar nutrição e prazer. Com um design moderno, que se enquadra em qualquer cozinha, sobressaindo da anterior a nova cor preta e um novo livro livro de receitas exclusivo.

A Krups, teve também em exposição a nova fFritadeira Expert, que permite alcançar resultados idênticos aos de um verdadeiro chef de cozinha. Este aparelho contou com o apoio de oito dos melhores chefs do mundo, que contribuíram cada um com cinco receitas exclusivas num livro que acompanha a fritadeira. Visibilidade perfeita, com uma tecnologia de ventilação patenteada, filtro de carbono exclusivo de alta performance para eliminar odores, corpo, cuba e painel em inox escovado, janela de observação 100 por cento transparente, termóstato regulável, temporizador com aviso sonoro e um aquecimento eficiente de 2.700 watts são algumas das características da fritadeira Expert. Com uma capacidade de 4,5 litros e de preparação de 1,5 quilogramas de alimentos, esta novidade Krups apresenta também uma facilidade de manutenção já que é totalmente desmontável e compatível com a máquina de lavar a loiça.

No que concerne à marca Krups, destaque ainda para o lançamento de novas cores das máquinas de café Nescafé Dolce Gusto. Verde limão, lilás e laranja são as cores desta edição limitada, adequadas a novos e diferentes estilos decorativos.

Os cuidados pessoais também não passaram despercebidos a quem passou no Open Day da SEB. Destaque para o Vacuum Hair Clipper, novo aparador de cabelo desenvolvido pela Rowenta foi adaptado às necessidades e exigências do homem moderno. Prático, preciso, eficiente e seguro, a nova proposta da marca permite alcançar resultados sempre perfeitos, ao nível de um sistema profissional, com a máxima conveniência. O Vaccum Hair Clipper tem um sistema integrado de aspiração Vacuum System com uma capacidade para aspirar até 99 por cento dos cabelos cortados.

Esteve também presente nesta apresentação a nova balança de casa de banho da Tefal, a Luminance. Graças ao seu sistema Visio Control, permite acompanhar as variações de peso de forma simples e perfeita. Assim, através de um sistema de cores na plataforma da balança, o utilizador poderá facilmente perceber a sua variação de peso, onde o verde indica que perdeu peso, o laranja que o peso se mantém e o rosa que aumentou o peso. A Luminance liga e desliga automaticamente e é composta com quatro memórias de reconhecimento automático do utilizador, visor LCD, sistemas Visio Control e Sensitive Computer e uma plataforma em vidro.

A visita guiada aos vários ambientes criados para o efeito deste Open Day do Grupo SEB esteve a cargo de Rui Mainhas, gestor de produto da empresa, que apresentou à imprensa todas as novidades das marcas Krups, Tefal e Rowenta.

Veja as imagens do Open Day Grupo SEB.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos