Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos secadores e modeladores da Rowenta
2009-07-24

Para alcançar resultados rápidos e perfeitos sem sair de casa, a Rowenta apresenta as suas mais recentes inovações para secar e modelar o cabelo, mesmo durante as férias. Aliando a eficácia à protecção do cabelo na secagem e modelação, a Rowenta apresenta seis novos produtos,os secadores Prolight AC e Sign 1600, o secador de viagem Sign Travel Elite e os modeladores Respect, Wet & Dry e Handy Elite Digital.

Para uma secagem profissional, a Rowenta apresenta o novo secador Prolight AC (PVP recomendado de 54,90 euros), mais compacto e leve. Enquanto seca o cabelo, este aparelho anula de imediato a electricidade estática, ao emitir iões negativos, deixando o cabelo saudável, brilhante e fácil de pentear. A tecnologia cerâmica e o sistema Ionic proporcionam uma distribuição homogénea do calor e dos iões, protegendo o cabelo e maximizando o seu brilho. Graças a um fluxo de ar frio mais forte do que o tradicional, com o novo secador Prolight AC é possível alcançar uma maior fixação do penteado.

Muito compacto e potente, ideal para ter sempre à mão ou para levar na mala de viagem, o secador Rowenta Sign1600 (PVP recomendado de 15,90 euros) possui um concentrador de ar, além de permitir a opção entre duas velocidades e temperaturas. Através do fluxo de ar frio, este secador garante um cabelo brilhante e uniforme sem electricidade estática.

Desenvolvido em formato de viagem, o secador Sign Travel Elite (PVP recomendado de 19,90 euros) apresenta duas velocidades e temperaturas e um concentrador de ar. De dupla voltagem, este secador possui, ainda, uma pega dobrável e um anel de suspensão, sendo uma opção prática e eficaz para utilizar em qualquer lugar. Além disso, este modelo é ideal para ter no escritório, quando se necessita de retocar o penteado.

Na gama de modeladores, a Rowenta disponibiliza três novos modelos. Com um sistema único que ajuda a preservar a saúde e beleza do cabelo, que permite regular automaticamente a temperatura, consoante o tipo de cabelo e o seu estado geral, o modelador Respect (PVP recomedado de 89,90 euros) está equipado com a tecnologia Ultrashine Nano Ceramic, um revestimento profissional da Rowenta que maximiza o alisamento e o brilho do cabelo. O modelo possui, ainda, um comando selectivo do tipo de cabelo, seja ondulado, encaracolado ou crespo, permitindo alcançar resultados direccionados.

Para maior controlo e precisão, o modelador Rowenta Respect tem um termóstato digital com “display” LCD, possibilitando a fixação da temperatura, de forma a evitar variações inesperadas durante o alisamento. De aquecimento rápido, cerca de 30 segundos, este alisador destaca-se pela sua tecnologia de protecção e eficiência.

Já o alisador Wet & Dry (PVP recomendado de 59,90 euros) alia uma tecnologia 2-em-1, pelo que seca e alisa o cabelo, graças ao sistema de evaporação, que permite o alisamento de cabelos secos ou húmidos. Ao alisar e secar em simultâneo, este aparelho oferece um resultado ultra liso e de longa duração, ideal mesmo para os cabelos mais espessos, rebeldes e encaracolados. O novo sistema Wet & Dry possui também a tecnologia Ultrashine Nano Ceramic, proporcionando o máximo alisamento e brilho do cabelo, ao mesmo tempo que o sistema Ionic elimina a electricidade estática e o efeito de cabelo frisado. O resultado final é um cabelo suave, cuidado e brilhante.

De aquecimento rápido, em apenas 30 segundos, este modelador Rowenta dispõe de um “display” LED com seis posições, para facilitar o controlo da temperatura. Por outro lado, o sistema Lock torna a sua utilização mais segura e cómoda.

O novo modelador de cabelo Rowenta da gama Elite Model Look, o Handy Elite Digital (PVP recomendado de 49,90 euros), conta com um design ergonómico, que garante 100 por cento de contacto com cada madeixa de cabelo. Assim, apenas com uma mão, é possível exercer a máxima pressão em cada uma das madeixas, alcançando um resultado perfeito e sem esforço.

Com placas largas, de cerca de 3,8 centímetros, este modelador permite um alisamento perfeito, até mesmo dos cabelos mais longos e espessos.

A tecnologia Ultrashine Nano Ceramic proporciona a maximização do brilho do cabelo. Além disso, possui um termóstato digital com “display” LCD e o Lock System para um maior controlo, precisão e segurança.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos