Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor apresenta máquina de lavar roupa bitérmica
2009-07-24

A Fagor apresenta a nova máquina de lavar roupa de oito quilogramas Ecotermic, uma máquina bitérmica, com entrada dupla de água fria e quente, para aproveitamento de sistemas de energia solar.

A máquina Ecotermic permite utilizar a água quente solar como primeira medida e, desta forma, poupar tempo de lavagem, dinheiro e aumentar a vida útil dos aparelhos. Esta máquina adapta-se assim ao novo código técnico da edificação, o qual obriga a que toda a nova construção tenha a possibilidade de aplicar uma entrada bitérmica. É então possível reduzir o consumo energético naqueles programas que utilizam as temperaturas máximas.

A máquina Ecotermic, assim como toda a gama de máquinas de lavar a roupa da Fagor, trata a roupa com total delicadeza e suavidade. Um exemplo disso é o design do tambor, com mais orifícios e mais pequenos. Dispõe também de programas especiais que se adaptam às mais diversas necessidades, nomeadamente os programas edredão, misto, nódoas especiais, anti-bactérias e cortinas.

Graças ao programa Turbo Time Plus, a máquina Ecotermic é 57 por cento mais rápida que outras máquinas de lavar roupa, oferecendo as melhores respostas de lavagem em função da carga introduzida. Assim, lava oito quilogramas em 50 minutos, quatro quilogramas em 30 minutos e dois quilogramas em 15 minutos. Para além disso, a Ecotermic obteve as máximas qualificações em poupança de energia A+ e eficácia na lavagem A.

O ecrã LCD interactivo possibilita ter rapidamente acesso a toda a informação ,como seja o processo de lavagem, a programação diferida até 24 horas, a duração e tempo restante de programa e as rotações seleccionadas.

Em termos de funções, a Ecotermic disponibiliza a lavagem intensiva para a roupa com nódoas mais difíceis, o enxaguamento extra que permite eliminar uma maior percentagem de detergente das peças de roupa, deixando-as mais limpas e seguras, ideal para a roupa dos bebés, a função engomar fácil que trata a roupa de forma a despender menos tempo no ferro de engomar, a função que permite escolher a centrifugação desejada, até 1.200 rotações por minuto e o anti-vincos.

A máquina de lavar roupa Ecotermic da Fagor já está disponível no mercado pelo preço de 569 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos