Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ART COOL Gallery e Mirror refrescam o Verão
2009-06-05

Com o Verão à porta, a LG Electronics, líder há oito anos consecutivos em vendas globais de sistemas de ar condicionado, apresenta diversas sugestões para manter as casas frescas e com muita elegância.

A LG sugere a sua linha de ar condicionado ART COOL, apostando nos modelos Mirror e Gallery. Os ART COOL da LG foram pensados para dar resposta ao consumidor cada vez mais exigente que pretende conjugar ambientes modernos e elegantes com funcionalidade e eficiência.

O ART COOL Mirror é considerado uma peça de arte contemporânea, atractiva e eficiente apresentando um design sofisticado, moderno e luxuoso, proporcionando um maior conforto e conveniência ao seu utilizador. Apresenta alguns painéis opcionais que permitem fazer variações de cor (espelhado, prateado, azul).

Com 60 por 60 centímetros e apenas 14,6 centímetros de espessura, o ART COOL Gallery é uma verdadeira obra de arte em forma de moldura onde se pode colocar o quadro ou a foto que melhor combinar com a decoração da casa. Originalmente, esta “moldura” traz já incorporado o “The Kiss”, um quadro do famoso Gustav Klimt, mas esta obra pode ser retirada e substituída por qualquer outro quadro, serigrafia ou fotografia.

Atento às diferentes necessidades e aos diferentes estilos que podem existir num mesmo espaço, a LG Electronics lançou o sistema Multi-Split. Este sistema permite combinar uma única unidade exterior com uma variada gama de modelos interiores. Para além de refrescar toda a família, o sistema Multi-Split vai permitir uma poupança de energia até aos 70 por cento, incluindo um controlador central de forma a proporcionar maior conforto e conveniência.

Com uma classificação energética A e um mínimo ruído, os modelos da colecção ART COOL integram, ainda, a tecnologia Inverter que, com uma elevada eficácia energética, devido ao seu compressor de velocidade variável, em vez do compressor de velocidade constante, que permite uma variação do arrefecimento e aquecimento em função das condições interiores. Estas unidades Inverter são também mais económicas e eficazes produzindo um menor ruído face às convencionais.

A gama ART COOL integra também o sistema de purificação de ar NEOPlasma, que permite remover substâncias microscópicas, eliminando ácaros, pó, fumo de tabaco e outros odores desagradáveis, fundamentais nos casos de doenças alérgicas, como a asma. Como complemento, a função Auto Limpeza seca o interior do ar condicionado durante 30 minutos, eliminando humidade e odores.

Por último, com estes aparelhos, os utilizadores poderão usufruir da temperatura que desejarem, optando, através do Digital Air Flow Control, pelos três modos Normal, Jet Cool e Sleep. O modo Jet Cool refresca a casa de um modo mais intenso e rápido, expelindo uma forte corrente de ar durante 30 minutos até a temperatura ambiente atingir os 18ºC, enquanto o Sleep mode proporciona uma maior poupança de energia, podendo também ser programado para se desligar automaticamente. Qualquer um dos modos é bastante silencioso e pode ser regulado através do controlo remoto sem fios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos