Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor lança novo catálogo de pequenos domésticos
2009-06-04

No novo catálogo de pequenos electrodomésticos 2009, a Fagor apresenta uma gama de produtos que foi pensada para o bem-estar dos utilizadores.

“Sob o lema de soluções reais para pessoas reais, todas as pessoas que estão presentes no catálogo de pequenos electrodomésticos fazem parte da equipa da Fagor. São pessoas que criaram estes produtos, porque gostamos que a imagem da nossa marca seja a que transmite os nossos próprios colaboradores, uma imagem real e próxima”, refere Bárbara Medeiros, directora de Marketing da Fagor Lusitana.

Ainda a pensar no bem-estar, a Fagor introduziu novas embalagens mais “user friendly” e mais “verdes”, práticas e fáceis de transportar já que possuem uma asa de mão.

Várias gamas de produtos para ménage, utensílios de cozinha, microondas, mini-fornos e jarro eléctrico de temperatura regulável são algumas das novidades. A destacar uma ampla gama de trens de cozinha que se adaptam a vários estilos de vida, nomeadamente os trens Emotion, Moma e Viena Plus e também o trem de cozinha Big Zone, desenhado especialmente para os focos de 28 centímetros. Neste catálogo, a Fagor introduz ainda uma diversificada variedade de utensílios de cozinha em inox a pensar mais uma vez na cozinha saudável.

No que se refere à cozinha a Fagor apresenta uma gama de microondas que permitem realizar as melhores receitas, de forma fácil e cómoda e mantendo os nutrientes dos alimentos, em tempo recorde. Como entrada de catálogo, a Fagor passa a disponibilizar mini-fornos que, apesar do tamanho reduzido, dispõem de todas as prestações de um forno normal, como as funções multifunção, tradicional, grill e assado.

Para o pequeno-almoço, a referir o novo jarro eléctrico, de design moderno em aço inoxidável e ideal par chás, já que permite seleccionar a temperatura da água. No tratamento da roupa, a Fagor apresenta o ferro de engomar de viagem que permite engomar a vapor e tem uma base anti-aderente.

Este catálogo contempla ainda um aspirador 2-em-1, já que possibilita duas utilizações, reunindo todas as funcionalidades práticas de um aspirador manual e a simplicidade de um aspirador vertical. Também podem ser encontradas outras novidades como frigideiras, palheiras, varinhas e balanças de cozinha.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos