Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança aspirador 3-em-1
2009-04-30

O Freejet 3em1 da Hoover é um aspirador vertical recarregável, que bate-escova-aspira e tem ainda um mini aspirador, sempre prontos a serem utilizados para a limpeza diária de toda a casa.

Um autêntico 3-em-1, ideal para a limpeza de pavimentos duros, de tapetes e alcatifas e ainda de superfícies mais pequenas, como mesas, sofás e mobílias, o Freejet 3em1 é uma solução única de limpeza que permite poupar tempo, dinheiro e espaço.

A escova turbo rotativa entra profundamente nas fibras e aspira na perfeição. O seu pescoço flexível permite aceder de forma fácil e rápida a zonas de difícil acesso. Por outro lado, o mini aspirador amovível torna possível o acesso a superfícies mais pequenas. Para aceder a todos os recantos, este aspirador está equipado com um completo conjunto de acessórios, que se encontram armazenados junto à base de carregamento.

O modelo Titanium, o topo de gama, tem 18 volts de potência e autonomia de 30 minutos de limpeza contínua quando totalmente carregado.

O Freejet 3em1 também é muito prático e fácil de arrumar. Fica em pé sozinho, sem cair, e despeja-se com facilidade, sendo apenas necessário carregar num botão para abrir o depósito e deixar cair o pó no caixote do lixo. O sistema de filtragem é outra mais-valia deste recarregável vertical, que é, segundo a Hoover, o único do mercado que dispõe de filtro Hepa.

Para além do modelo Titanium, o Freejet apresenta-se na versão Iluminated.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos