Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Varinha mixxo quattro da Bosch
2009-03-11

A Bosch sugere, para o Dia do Pai, a novíssima varinha mixxo quattro.

Graças à tecnologia In-Mould Decoration (IMD), a varinha Bosch mixxo quattro apresenta um painel frontal com cores brilhantes, design metalizado e possibilidade de design 3D, que lhe dá um aspecto premium, para além de ser bastante resistente. Neste momento, a gama de varinhas Bosch mixxo quattro dispõe de três cores à escolha, o preto, o vermelho e o azul escuro.

Para além do design atractivo, com a parte frontal completamente plana e brilhante e parte de trás redonda e ergonómica, uma das principais novidades da mixxo quattro é a lâmina de quatro cortes, única no mercado segundo a Bosch, que substitui a habitual lâmina de dois cortes.

A nova lâmina, aliada a um pé com design especial e alta potência, garante os melhores resultados na elaboração de variados pratos de cozinha. Bate, mistura os ingredientes de forma irrepreensível e pica gelo com a máxima rapidez e eficácia.

Com 500 ou 750 watts de potência (conforme o modelo), a nova mixxo quattro dispõe ainda de um indicador de velocidade em led vermelho, para uma informação exacta da velocidade seleccionada, sendo também um elemento de design bastante especial desta varinha.

O suporte multifuncional permite pendurar a varinha Bosch ou fixá-la de uma outra forma à escolha, para uma melhor arrumação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos