Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mini-aspirador portátil Flexo AM4341 da Ufesa
2009-03-11

A Ufesa sugere, para o Dia do Pai, o mini-aspirador portátil Flexo AM4341, apto a aspirar todos os resíduos sólidos ou líquidos.

Trata-se do presente ideal para os pais práticos e descontraídos que, sem muito trabalho, fazem questão de ter todas as superfícies limpas. É igualmente perfeito para os pais que gostam de fazer trabalhos de bricolage ou que querem garantir que o interior do automóvel esteja sempre impecável.

Com um design em tons de laranja transparente e cinzento, o mini-aspirador Ufesa Flexo é ergonómico e muito prático de utilizar, graças à cabeça direccional, com cinco posições de inclinação, de forma a adaptar-se aos locais a limpar, tendo ainda a vantagem de se segurar em pé, caso seja a posição conveniente para realizar algumas funções.

Graças aos três bocais especiais, incluindo escova para tapeçarias, bocal para cantos e bocal para líquidos, permite limpar radiadores, todo o tipo de ranhuras, móveis, tapetes ou substâncias líquidas.

Com 12 volts de potência, o mini-aspirador Ufesa Flexo funciona sem fios e, graças à nova bateria recarregável NI-MH, é garantida uma maior autonomia de funcionamento, não vicia e, mesmo que o aspirador esteja desligado durante um longo período de tempo, não fica descarregado, o que se torna uma grande vantagem. É ainda desmontável, de fácil limpeza e possui suporte de parede, para uma melhor arrumação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos