As máquinas de lavar a roupa da nova gama Innovation foram desenhadas para proporcionar o máximo rendimento com o mínimo de esforço por parte do utilizador.
As principais novidades são a máquina de roupa Xperta, de fácil manuseamento, as máquinas de roupa com oito quilogramas de capacidade de carga, todas elas desenhadas ergonomicamente, e os secadores de oito quilogramas e classificação B em eficiência energética.
O modelo Xperta é uma das grandes apostas da Fagor para esta temporada. Oferecendo comodidade e facilidade de manuseamento, a Xperta programa-se num único passo. Basta seleccionar o tipo de roupa e o grau de sujidade para que a máquina analise os tecidos e a carga e estabeleça a temperatura, as rotações e o tempo de funcionamento. O seu grande ecrã LCD permite visualizar o processo de lavagem.
As novas máquinas de roupa de oito quilogramas, por sua vez, lavam mais e em menos tempo, oferecendo uma estrutura e dimensões standard e os tempos de lavagem mais curtos do mercado. O sistema Turbo-time PLUS permite lavar mais quantidade de roupa em menos tempo com as melhores classificações em energia e lavagem, fazendo com que programas tão utilizados como frio 30ºC e 40ºC não ultrapassem a hora de duração, reduzindo assim até 57 por cento os tempos de lavagem.
Mais informações em www.fagor.pt