Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor apresenta novidades em produtos de aquecimento de água
2011-05-20

A convite da Sultubos, uma das empresa de referência no mercado da canalização e aquecimento em Portugal, a Fagor esteve presente na Tektónica para antecipar a apresentação das novidades em produtos de aquecimento de água.

A Fagor destaca a primeira aparição em Portugal de um exemplar de 300 litros de dupla serpentina das novas gamas de acumuladores. Estes são produzidos com processos inovadores, tais como a soldadura por plasma e o tratamento por nanotecnologia, para conseguir os mais elevados níveis de reciclagem, rendimento e qualidade.

A Fagor apresentou igualmente um termoacumulador eléctrico de 50 litros da nova gama ECOtronic, com visor digital, regulação automática de temperatura e modulação electrónica de potência. Inclui um software que adapta o aquecimento da água aos hábitos do utilizador, de forma a reduzir o consumo de electricidade. Também possui protecções anti-gelo e anti-legionela.

Esteve também presente um esquentador da gama termostática da Fagor, cuja gestão inteligente permite poupar mais de 40 por cento de gás e 45 por cento de água face a outros esquentadores electrónicos. Os esquentadores termostáticos da Fagor incorporam um software solar, que os torna nos esquentadores ideais para apoio às instalações solares.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos