Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Micro Máquinas apresenta novidades e inaugura novas instalações
2007-06-05

A Micro Máquinas, Sociedade de Computadores e Equipamentos Industriais, Lda, apresentou hoje, dia 5 de Junho, cinco novas plataformas de computadores desktop, num evento que em que também inaugurou as suas instalações da zona Sul, em Alfragide.

Os novos computadores PC MiC atingem os segmentos de mercado de utilizadores particulares de escritório doméstico e de pequenas e médias empresas. Alguns dos modelos (Station e Premiere Pro) integram a mais avançada plataforma Intel vPro e processamento gráfico com a placa GeForce 8800Ultra, estando todos os modelos já preparados para as várias versões do novo sistema operativo da Microsoft, o Windows Vista.

Segundo a Micro Máquinas, a segurança, a inovação e a qualidade resumem as principais preocupações na concepção e montagem destes equipamentos, com sistema de RAID 0, para protecção dos dados (modelo Station), caixa com design inovador, como é o caso do PC MiC Komix, com o ‘look’ “piano black”, e a performance garantida pelos processadores Intel Core2 Duo, não aplicável a todos os modelos, memória DDR2 e discos rígidos SATAII de 7.200 rotações por minuto.

As instalações hoje oficialmente inauguradas, situadas na zona empresarial de Alfragide, perto da Quinta Grande, têm cerca de dois mil metros quadrados. Incluem um espaço para escritório de vendas, sala de reuniões e um pólo logístico com capacidade para descarga de TIR’s, que cobre a distribuição do território Centro, Sul e Ilhas, focalizando-se na logística de produto acabado das marcas distribuídas pela Micro Máquinas.

Ainda integrado no evento de inauguração, decorreu uma breve apresentação sobre um sistema de Comunicação e Gestão de Conteúdos multi-canal, resultado de um consórcio entre a divisão de Projectos da Micro Máquinas e a Amplitude Net , o R.A.V.I. (Remote Audio-Video Interface), com um importante potencial no mercado português.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos