Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Rádio Popular tem maior crescimento, Worten tem mais fãs, Fnac é a mais ativa e Media Markt a que mais se envolve no Facebook
2015-02-13

Analisámos as movimentações das maiores insígnias portuguesas no periodo de final de ano. Numa análise de Pages Performance do Facebook, comparámos as movimentações da Fnac, Media Markt, Rádio Popular e Worten no período de 1 de outubro a 31 de dezembro de 2014.

A Worten lidera claramente em número global de seguidores com 830.975 fãs. Em contrapartida, a Media Markt é a última insígnia da tabela com 213.677 fãs. A Rádio Popular lidera, com 12,17% de crescimento em novos seguidores no período analisado, enquanto a Worten contou com apenas 2,60% de novos fãs.

Ainda que o mural do Facebook da Worten se revele o mais ativo, liderando em interações (71.479) e nos likes (68.846), no que toca aos posts, a Fnac é a mais dinâmica com uma média de 384 posts.

Leia ou descarregue o artigo completo na Rm-Premium bastando fazer o registo GRATUITO no site (ainda em fase de lançamento)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos