Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dia dos Namorados: Edição especial do Ergorapido da Electrolux
2009-02-02

Destinado a estar ao alcance da mão, o Ergorapido é um objecto elegante, concebido para estar exposto e integrado na estética interior. A edição especial em branco brilhante e frente espelhada é inspirada nos produtos de uso diário requintados e com estilo.

Este verdadeiro 2-em-1 é um aspirador de poeiras com tecnologia Cyclone, que inclui um motor potente de 12 volts de alta eficácia, apesar do seu funcionamento muito silencioso. Sem fios, pode ser usado com ou sem cabo, de uma forma extremamente confortável, independentemente do tipo de utilização, graças ao acabamento “soft-touch” no mini aspirador e no cabo. Integra um depósito de poeiras fácil de usar, com capacidade para 0,5 litros, que pode ser despejado abrindo a tampa frontal. O duplo filtro é lavável e reutilizável.

O Ergorapido dispõe ainda de baterias de longa duração, que lhe conferem uma autonomia para 80 metros quadrados ou 20 minutos. A conveniência é ainda assegurada pelo assistente de parqueamento, com três posições de apoio, e pelos vários acessórios incluídos, como a escova turbo, facilmente desmontável, sem o recurso a ferramentas, para a sua limpeza, a mangueira curta traseira, também desmontável para limpeza, e o tubo para frestas e a escova para móveis, que estão integrados no suporte.

PVP recomendado: 169 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos