Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Potência silenciosa no aspirador PurePower da Hoover
2008-12-18

Com um design forte e com grande potência, o novo aspirador PurePower da Hoover é um electrodoméstico que apresenta uma potência elevada e um nível de ruído reduzido.

A maioria dos aspiradores muito potentes tem a desvantagem de produzir muito ruído. No entanto, com a tecnologia Dynamic Silence, a Hoover coloca à disposição dos consumidores de apenas 74 dBA. Este sistema consiste em ter o motor na posição vertical sendo que, desta forma, o percurso do ar é mais longo e tem variações de direcção, que permitem absorver as vibrações e o ruído. Para melhor isolar o som, o motor tem duas camadas de protecção e uma dupla borracha, entre o motor e a protecção interior e entre esta e a protecção exterior.

A potência máxima deste aspirador é de 2.300 watts e o poder de sucção de 420 airwatts. O aparelho possui saco Pure HEPA, filtro pré-motor HEPA com tratamento Bactizero para eliminação das bactérias, escova mini turbo para remoção dos pêlos dos animais domésticos e todos os acessórios para limpeza e aspiração de cantos e móveis.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos