Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança multifunções compacto Dinamis
2008-11-25

A Hoover apresenta um multifunções compacto numa gama com três modelos. Pelas suas características, o Dinamis é ideal para utilizações quer dentro de casa, quer em espaços exteriores.

Com 1.400 watts de potência e 210 watts de poder de aspiração, o Dinamis tem um tanque com capacidade total de 11 litros. Dois dos modelos desta gama possibilitam a aspiração de poeiras e também de líquidos. Todos eles vêm equipados com filtro pré-motor e um dos modelos possui ainda microfiltro em carvão.

Por ser compacto e possuir os acessórios adicionais, como escova de pavimentos, escova parquet caresse, acessório para cantos e escova para móveis, o Dinamis é ideal para a utilização dentro de casa. Este multifunções também está indicado para a limpeza de grandes áreas e de espaços exteriores, como jardins, terraços ou garagens. É igualmente perfeito para a aspiração e limpeza de automóveis.

O modelo topo de gama tem ainda uma escova mini turbo removedora de alergéneos, sendo um precioso auxiliar no combate às alergias.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos