Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IMETEC Zerolucido permite um engomar sem lustre
2008-11-24

Com uma nova tecnologia que evita o lustre e brilho no vestuário, o IMETEC Zerolucido foi desenvolvido para melhorar e tornar mais rápida a tarefa de engomar.

A grande novidade deste ferro a vapor está na sua base. Substituindo o comum alumínio por uma base vitrocerâmica vermelha escura, protege os tecidos e reduz o efeito de lustre que normalmente ocorre logo após a primeira passagem com um ferro comum. O calor do ferro surge devido às duas lâmpadas em quartzo que se ligam e irradiam calor. Esta tecnologia está patenteada pela IMETEC.

Além disso, o ferro de engomar IMETEC Zerolucido está aprovado pela Woolmark Company para cuidar das peças de vestuário identificadas com o seu logótipo na etiqueta. E, graças à sua tecnologia de saída de vapor, é possível engomar e tratar tecidos na vertical, para uma maior comodidade.

O IMETEC Zerolucido, munido com a tecnologia Fast System, não necessita esperar que a caldeira atinja a pressão certa para se começar a engomar, assim como não é necessário esperar que a caldeira arrefeça para voltar a colocar água depois desta ter evaporado. Esta tecnologia permite colocar a água no reservatório em qualquer altura, pois a unidade de vapor está separada do reservatório.

O novo ferro IMETEC Zerolucido está disponível com um PVP recomendado de 179 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos