Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Para o Natal: Red collection da Bosch
2008-11-11

Tradicionalmente, o vermelho é a cor do Natal e, a pensar nas famílias mais exigentes, que não dispensam nenhum pormenor, a Bosch sugere a maior linha colorida do mercado, a red collection, composta por onze electrodomésticos, onde o vermelho é a cor dominante.

Para além dos aparelhos lançados no ano passado, a Bosch conta, a partir de agora, com novos electrodomésticos vermelhos que se juntam à família red collection. A linha é composta por uma máquina de café de filtro, um jarro eléctrico, duas torradeiras (de uma e de duas entradas), uma varinha sem fios, uma fiambreira electrónica, um liquidificador, um processador de alimentos, um robot profissional de cozinha e dois ferros de engomar de caldeira. Para que a gama fique ainda mais completa, a Bosch sugere, para esta quadra, o novo aspirador move vermelho, que tem tubo têxtil, único no mercado.

O aspirador Bosch move marca a diferença pela fácil mobilidade e funcionalidade e pelo design compacto e atractivo, sendo, segundo a marca, o único aspirador no mercado que tem um tubo têxtil, que agrada a vista e confere uma maior elasticidade e resistência.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos