Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança primeiro aspirador Airvolution
2008-11-10

O Xarion é o primeiro aspirador a beneficiar da nova tecnologia Airvolution da Hoover.

Esta é a mais recente inovação da marca em aspiradores sem saco, uma tecnologia que utiliza a potência do ar para assegurar uma limpeza perfeita e mais rápida em todas as superfícies, com um consumo de energia reduzido.

A tecnologia Airvolution da Hoover é uma tecnologia que acelera o fluxo de ar de forma controlada, assegurando assim uma eficiência de separação até 97 por cento com redução do consumo de energia. Isto significa que chega um ar mais limpo ao filtro, o que resulta numa manutenção menos frequente e a presença de um ar mais limpo na casa.

Graças à eficiência de separação tecnicamente avançada, a tecnologia Airvolution da Hoover assegura um poder de sucção constante, mesmo quando o recipiente de recolha do pó já está a ficar cheio, do que resulta um desempenho constante durante a utilização.

Estão disponíveis no mercado três modelos Xarion, todos com filtro HEPA lavável e poder de sucção de 250 watts. O exclusivo punho Navigator da Hoover, com controlo da aspiração, assegura um controlo total da limpeza na palma da mão, com o maior conforto. O modelo topo de gama possui o conjunto exclusivo Allergy Care Plus, que combina a acção de iões de prata e bactizero com a dos grânulos e dos filtros, proporcionando uma eficiência anti-bacteriana máxima.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos