Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Roadshow Teka marca passagem em Lisboa
2008-11-06

Um roadshow é a nova aposta da Teka para apresentar aos seus clientes a sua mais recente gama Expression. Desta forma inovadora, a Teka começou esta viagem a Norte, mais precisamente em Chaves, no passado dia 27 de Outubro, e já passou pelo Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra e Leiria.

Ontem, dia 5 de Novembro, “estacionou” a sua montra de produtos na capital, junto ao restaurante Meninos do Rio, convidando os profissionais do sector a um contacto mais próximo com a gama Expression. O roadshow irá visitar Setúbal e Vilamoura, a 6 e 7 de Novembro, respectivamente, e terminará o seu trajecto, na ilha da Madeira, entre 10 e 14 de Novembro.

Nesta iniciativa da Teka, está em exibição toda a nova linha de electrodomésticos Expression, uma gama superior pelo seu design moderno e atractivo, linhas puras e minimalistas, aliadas a uma tecnologia altamente avançada, que confere à cozinha um estatuto contemporâneo e actual. Alguns destes produtos inovadores agora em exposição foram apresentados, recentemente, aquando da participação da Teka na Intercasa, no espaço dinâmico no Inovacasa, nomeadamente, o forno a vapor HKX 960S, o forno Combo HX 45.15 e a placa de indução com slide control IRX 645. Neste roadshow estão presentes também os restantes produtos desta linha completa de electrodomésticos, lava-loiças e misturadoras, que se distinguem por uma mesma estética. Assim, todos eles são combináveis entre si, adaptando cada um dos produtos às necessidades de espaço e decoração.

No entanto, não se distinguem apenas pelas suas qualidades estéticas, mas também pelas suas amplas prestações, com novidades electrónicas de mais fácil utilização, comandos pulsantes, mais funções e maior simplicidade de utilização.

“Esta forma inovadora de apresentação do portfólio de produtos da gama Expression está a ser muito bem aceite por parte dos clientes que nos têm visitado”, afirma Katya Oliveira, a responsável de marketing presente no evento. Num ambiente mais descontraído do que o habitual, os clientes têm a possibilidade de ter um contacto mais próximo com a nova gama completa, num espaço diferente, que espelha a diversidade de produtos que recaem numa mesma estética.

Apesar de esta iniciativa ter sido pensada para clientes directos da Teka, na passagem pela ilha da Madeira, com o intuito de optimizar a acção, o roadshow irá estar ente 12 e 14 de Novembro, no Madeira Shopping, com o objectivo de dar a conhecer ao cliente final as funcionalidades da nova gama Expression e, desta forma, gerar maior interacção com o produto.

Veja as imagens em Roadshow Teka.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos