Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover comemora 100 anos com produtos de edição limitada
2008-11-05

Ao comemorar cem anos de vida, a Hoover apresenta uma edição limitada de aspiradores. São produtos “Especial Aniversário” que assinalam a data com um design elegante e a aposta no preto e vermelho.

O recarregável vertical Freejet tem 12 baterias de longa duração e uma autonomia de 20 minutos. Tem rodas em borracha, para maior protecção do soalho, e filtro HEPA lavável, um aliado contra as alergias.

O modelo Handy Plus é um recarregável com 15 minutos de autonomia e cinco baterias de longa duração, também estas amigas do ambiente. Dispõe de filtro HEPA lavável, bem como uma escova Flip & Flap, indicada para aspirar as poeiras mais finas.

O Silent Energy é um modelo bastante silencioso, apenas com ruído de 69 décibeis, e apresenta-se como um produto verde, pois permite reduzir em 50 por cento o consumo de energia. Tem função turbo com 2.200 watts e poder de sucção de 440 watts, conseguindo uma elevada recolha de pó em todas as superfícies.

Para completar a edição de aniversário, a Hoover disponibiliza um pack especial do modelo Freespace, com 2.000 watts de potência, que inclui a oferta do modelo Handy Plus, da mesma gama.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos