Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Linha de aquecimento da Clatronic com soluções para todas as necessidades
2008-11-03

A linha de aquecimento da Clatronic conta com várias soluções para aquecer os dias frios que se avizinham. Com o Inverno à porta, a Clatronic sugere o termoventilador HL 2994, um aparelho com grande estabilidade, com duas funções diferentes, aquecimento ou ventilação. Com duas posições de aquecimento, 1.000 e 2.100 watts, possui protecção contra sobreaquecimento e pega para facilitar o seu transporte.

Outra das soluções é o convector KH 3077, um modelo com dois mil watts de potência e três níveis de aquecimento (750, 1.250 e 2.000 watts). Com termóstato ajustável e controlo automático da temperatura, o convector da Clatronic pode ser instalado na parede, graças aos acessórios de montagem incluídos. A protecção contra sobreaquecimento está assegurada, assim como a mobilidade, através das pegas de transporte.

Ideal para utilizar perante temperaturas extremamente baixas, o cobertor de aquecimento eléctrico WUB 3144 da Clatronic proporciona um aquecimento persistente e agradável. Com uma potência máxima de 55 watts, este modelo, de 70 por 150 centímetros, dispõe de três temperaturas seleccionáveis. Vem acompanhado de capa de protecção para posterior arrumação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos