Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover disponibiliza novos aspiradores recarregáveis Jovis Cyclean e Handy Plus
2008-10-31

A Hoover disponibiliza os novos aspiradores recarregáveis Jovis Cyclean e Handy Plus, uma gama que combina o design com performance.

Todos os modelos estão equipados com as novas baterias de níquel metal hidrato (Ni-Mh), que melhoram em muito a autonomia dos aparelhos e são mais amigas do ambiente, e apresentam-se numa alegre variedade de cores.

Os Jovis Cyclean têm uma cassete do filtro que permite uma acção ciclónica, garantindo a retenção das poeiras, mesmo as mais finas. Por sua vez, o filtro Hepa permite uma melhor filtragem do ar. Alguns destes modelos possuem ainda a nova função Booster, que intensifica a potência e permite aspirar as partículas mais pequenas, como açúcar e farinha. A melhor performance destes aparelhos tem 14 volts de potência e 20 minutos de autonomia de aspiração.

Os novos Handy Plus possuem a escova Flip & Flap, que foi pensada para se adaptar tanto a superfícies lisas como irregulares e permite aspirar até as partículas mais finas. Os Handy Plus dispõem também de outros acessórios, como a espátula Flip Out, integrada no aparelho para aspiração das poeiras nos cantos, e o acessório de líquidos, disponível na versão Wet & Dry. Os novos Cyclean e Handy Plus estão disponíveis nas versões Wet & Dry e Dry.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos