Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch apresenta maior linha de electrodomésticos coloridos do mercado
2008-10-30

Tradicionalmente, o vermelho é a cor do Natal e, a pensar nas famílias mais exigentes, que não dispensam nenhum pormenor, a Bosch sugerea maior linha colorida do mercado, a red collection, composta por onze electrodomésticos, onde o vermelho é a cor dominante.

Para além dos aparelhos lançados no ano passado, a Bosch conta, a partir de agora, com novos electrodomésticos vermelhos que se juntam à família red collection. A linha é composta por uma máquina de café de filtro, um jarro eléctrico, duas torradeiras (de uma e de duas entradas), uma varinha sem fios, uma fiambreira electrónica, um liquidificador, um processador de alimentos, um robô profissional de cozinha e dois ferros de engomar de caldeira. Para que a gama fique ainda mais completa, a Bosch sugere, para esta quadra, o novo aspirador move vermelho, que tem tubo têxtil, único no mercado.

A máquina de café de filtro (TKA6024) com formas vanguardistas e rigorosa técnica de aroma Bosch permite desfrutar o melhor sabor do café. O design e a facilidade de funcionamento aliam-se ao elevado conforto de manuseamento.

O jarro eléctrico (TWK6004) com base e filtro anti-calcário em aço inoxidável amovível e tampa de segurança é um modelo de progresso para ferver água. Devido às superfícies em aço inoxidável, são evitadas transferências de sabor e a limpeza é mais fácil. Com 2400 watts de potência, tem indicação do nível da água em ambos os lados e possui uma tampa de segurança com desligar automático. O botão para abrir a tampa e o botão iluminado de ligar/desligar estão integrados na pega e, graças à base de 360 graus, o jarro pode ser colocado em qualquer posição.

As torradeiras, um modelo com uma entrada (TAT6004) e outro compacto com duas entradas (TAT6104), são exemplos da mais moderna técnica. A centragem automática do pão permite que as fatias fiquem tostadas uniformemente e a regulação electrónica do grau do tostado garante resultados perfeitos. Para além da função descongelar e aquecer, dispõem de um selector do grau de tostado, que permite programar a torradeira em função do resultado desejado.

A varinha trituradora sem fios (MSM6A3R) permite preparar os alimentos em qualquer lugar. Com pé em inox e com protecção anti-salpicos, é extremamente eficiente, resistente e amovível, para uma melhor limpeza. Graças à tecnologia de iões de lítio, a MSM6A3R não tem problemas de auto-descarga e pode ser carregada em qualquer altura, independentemente da bateria estar completa ou não, sem que isso altere o seu desempenho ou durabilidade.

Com a fiambreira electrónica (MAS62R1), será mais fácil preparar entradas de Natal, carpaccios, finas fatias de salmão, finíssimas fatias de queijo ou presunto, graças ao ajuste exacto ao corte, de 15 milímetros, poderoso e silencioso motor de 110 watts e facilidade de funcionamento. Esta fiambreira semi-profissional possui ainda uma lâmina desmontável para que seja de mais fácil limpeza.

Sumos, batidos e gelo picado estão garantidos com o liquidificador red collection (MMB11R1), que possui um copo com capacidade para 1,75 litros, um motor de 500 watts, dois níveis de velocidade e lâmina de aço inoxidável de quatro cortes, apta para triturar gelo.

O novo processador de alimentos (MCM21R1) tem 450 watts de potência e é multifuncional. Faz puré, pica, corta, rala, bate natas, levanta claras, amassa, mistura, espreme, liquidifica e centrifuga.

O robô profissional de cozinha da Bosch, com 1.600 watts e motor multi motion drive, garante resultados excelentes. Agora também disponível em vermelho (MUM86R1), é composto por inúmeros acessórios que vão tornar muito mais fácil a preparação de pratos, mesmo os mais complicados. Com liquidificadora, espremedor de citrinos e processador de alimentos incluídos, o MUM86R1 está apto para fazer sumos, batidos, picar gelo, triturar alimentos crus ou cozinhados, frutos secos e os acessórios especiais permitem cortar massa fresca (lasanha, tagliatelli ou esparguete), cortar batatas para fritar, picar carne, moldar croquetes ou fazer biscoitos, entre outros.

Os novos ferros de caldeira red collection (TDS2545 e TDS2515) são destinados a quem exige os melhores resultados e não prescinde de dedicar o máximo de tempo possível à família. Um dos segredos destes novos ferros está em colocar o vapor de água à temperatura certa, na quantidade certa e com a pressão certa. Em apenas dois minutos, o ferro está pronto a funcionar e, graças ao sistema inovador de reenchimento contínuo, o depósito de grande capacidade pode ser extraído a qualquer momento e voltar a encher-se sem ter de esperar, o que confere uma grande comodidade.

Por fim, para que tudo esteja perfeito antes e depois dos momentos festivos, o aspirador Bosch move marca a diferença pela fácil mobilidade e funcionalidade e pelo design compacto e atractivo, sendo o único aspirador no mercado que tem um tubo têxtil, que agrada a vista e confere uma maior elasticidade e resistência.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos