Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

BP Gas lança novo aquecedor
2008-10-28

Chama-se “Tango” a nova edição limitada de aquecedores a gás decorativos da BP Gas, com uma estética inspirada nos tons vermelhos e negros, aplicados em formas abstractas.

Uma verdadeira peça de design, produzida em Itália e criada em Portugal pela ShiftThinkers, este novo aparelho de tecnologia chama azul vem equipado de origem com um termóstato que permite manter constante a temperatura ambiente de forma automática, possibilitando assim uma poupança de energia até 20 por cento.

O novo modelo de aquecedor, também disponível em preto, diferencia a BP Gas das restantes empresas a operar no mercado e promete conquistar novos públicos entre os utilizadores de aquecedores a gás.

Distribuído em Portugal pela Spring It, o novo aquecedor é comercializado em exclusivo nos revendedores BP Gas e nas lojas El Corte Inglés. A assistência técnica é assegurada pela António Meireles, S.A.

Dedicado exclusivamente aos produtos BP Gas (butano), este aquecedor é alimentado pela garrafa BP Gas Light (com apenas 5,6 quilogramas), o que o torna mais simples de movimentar entre divisões. O preço recomendado é de 115,00 euros e inclui oferta de uma carga de gás bem como do valor de caução da garrafa BP Gas Light.

O lançamento desta nova edição está marcado para o dia 20 de Novembro e será acompanhado por uma campanha de comunicação nos pontos de venda, na imprensa e na Internet.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos