Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Iberna reforça gama de frio
2008-08-29

A Iberna reforçou a sua gama de frio com modelos mais económicos, de classe de eficiência energética A+, que permitem reduzir o consumo anual em 50 por cento.

A gama Iberna Classe A+ inclui combinados, frigoríficos de duas portas, de uma porta, bem como arcas horizontais e verticais.

No mercado nacional, está disponível um combinado com capacidade total de 215 litros, em look silver, que dispõe de sistema de descongelação automática do frigorífico e três gavetas transparentes para congelação.

Os frigoríficos de duas portas apresentam-se em branco e look silver. Todos os modelos têm sistema de descongelação automática e uma gaveta para verduras e frutas, tão importantes numa alimentação saudável.

A nova gama apresenta também um frigorífico de uma porta, com gaveta para vegetais e cinco prateleiras em vidro. Tem capacidade de 240 litros e, tal como todos os outros electrodomésticos, é de classe A+. Também está disponível uma arca vertical com seis gavetas e capacidade de 165 litros. Em conjunto, colocados ao lado um do outro, estes electrodomésticos funcionam como um autêntico Side by Side.

As arcas horizontais completam a gama de frio Iberna com três modelos com várias capacidades e larguras diferentes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos