Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aspirador Siemens Green Power poupa 50% na energia com 100% de performance
2008-08-27

O novo aspirador Siemens Green Power compressor technology (VS06GP1266) poupa 50 por cento de energia, garantindo os mesmos resultados de limpeza que um aspirador de 2.400 watts, graças ao inovador motor com nove pás rotativas aerodinâmicas.

O motor com pás rotativas aerodinâmicas compressor technology permite um funcionamento semelhante à turbina de um avião, alcançando uma velocidade máxima de 800 quilómetros por hora. O fluxo de ar bate recordes, até 45 litros por segundo. Desta forma, o nível de filtragem do pó aumenta com muito pouca aplicação de energia, elevando a sua eficácia e ficando acima da média em relação aos aspiradores convencionais. Isto significa elevada potência com cerca de menos 50 por cento de consumo de energia, ou seja, com uma maior eficiência, estes aparelhos contribuem para um ambiente mais saudável e economizam na factura.

Com uma potência de 1.200 watts, mas equivalente ao desempenho de um aspirador de 2.400 watts, o Siemens Green Power vem ainda equipado com um sistema de filtragem Ultra HEPA, recomendado para pessoas alérgicas, bocal para estofos e para fendas integrado no aspirador, novo bocal com rolamento optimizado de dupla acção, indicador de mudança de saco, pega ergonómica, tubo telescópico com punho deslizante e sistema de bloqueio, saco com quatro litros de capacidade, cabo com oito metros para um maior raio de acção e três rodas giratórias para uma maior mobilidade.

Na campanha de lançamento deste aspirador, a Siemens oferece, na compra de um Green Power, uma lâmpada OSRAM, com dez anos de garantia, que poupa 80 por cento de energia, em comparação com as lâmpadas tradicionais. A associação entre as duas marcas, nesta campanha, vai ao encontro da aposta de ambas na poupança dos recursos energéticos.

O PVP recomendado deste equipamento é de 149,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos