Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG apresenta novo Side By Side branco GR-L 2270 EW
2008-08-01

Apesar dos pretos, cinzas e cromados terem invadido definitivamente as tendências de cor para os electrodomésticos LG, para alguns a tradição ainda é o que era e o branco mantém-se a cor de eleição. Por isso mesmo, a LG Electronics lança o GR-L 2270 EW, o único Side by Side branco da marca.

Com o estilo elegante e depurado que marca o design de electrodomésticos da LG, o novo Side by Side congrega tecnologia inteligente para trazer aos consumidores um sistema de frio eficaz, espaçoso e económico. Com sistema No Frost, uma capacidade total de 533 litros e dispensador de água e gelo em cubos e moído na porta, o GR-L 2270 EW beneficia ainda do inovador sistema XtraSpace e da cobertura especial Moist Balance Crisper, para além de dispor de um alarme de abertura da porta.

Ao incluir o sistema XtraSpace, este LG branco incorpora um sistema único de produção de gelo que, ao ser instalado no interior da porta, deixa mais espaço livre dentro do Side by Side para guardar mais alimentos. Além de guardar mais alimentos, também os guarda melhor graças ao Moist Balance Crisper, uma cobertura especial presente nos compartimentos destinados aos frescos, cuja textura tipo rede mantém optimizados os níveis de humidade, prolongando a frescura destes perecíveis por mais quatro dias face a equipamentos convencionais.

A sua classificação energética A coloca-o entre os mais eficientes também no consumo de electricidade.

O novo LG GR-L 2270 EW substitui o GR-L 207 CBQC, que deixa de estar disponível, e tem um PVP recomendado de 1.099 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos