Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

De Dietrich Gallery apresenta mesa de edição limitada
2008-05-21

A De Dietrich, seguindo o seu objectivo de estar na primeira linha no que se refere ao design e sofisticação, contou com a colaboração do reconhecido decorador Pascua Ortega para a apresentação da primeira peça do seu Catálogo de Edições Limitadas, a “Mesa PO by De Dietrich”, criada em exclusivo para a empresa.

Concretamente, Pascua Ortega realizou esta peça para o “Living Cuisine”, um dos espaços patentes no De Dietrich Gallery, a decorrer na Avenida da Liberdade, até ao dia 30 de Maio.

O “Living Cuisine” propõe-se ser um espaço de união entre a arte e o “bem fazer” que caracterizam o trabalho do decorador com a elegância e a exclusividade dos electrodomésticos De Dietrich.

A “mesa PO by De Dietrich” é uma peça única elaborada de forma artesanal a partir de um material nobre como a madeira de carvalho antiga, da qual se vão realizar apenas 50 unidades numeradas e assinadas por Pascua Ortega. A mesa original encontrar-se em exposição no De Dietrich Gallery.

Esta peça foi desenhada para se converter no centro de trabalho da cozinha, assumindo um papel protagonista em relação aos restantes elementos. Trata-se de uma mesa de edição limitada com um desenho único e exclusivo de Pascua Ortega, na qual cada cliente poderá incorporar os componentes que entender, em função das suas necessidades e desejos. Concretamente, o modelo original que se apresenta nesta ocasião no espaço De Dietrich Gallery tem incorporada uma placa de indução de última geração da De Dietrich e um lava-louças e torneira em aço inoxidável.

A sua cuidada elaboração artesanal, os materiais nobres utilizados e a beleza do seu design, fazem com que a “Mesa PO by De Dietrich”, seja um autêntico objecto de desejo para os mais exigentes coleccionadores, os quais poderão adquiri-la a partir de seis mil euros, variando consoante os equipamentos incorporados, contactando directamente com a De Dietrich.

A “Mesa PO by De Dietrich” é a primeira peça do Catálogo de Edições Limitadas De Dietrich, um conceito que surge do desejo de unir o requinte com a funcionalidade, numa série única, desenhada especialmente para todos os amantes da arte e da gastronomia. A exclusividade foi uma das premissas que inspirou este projecto, no qual distintas celebridades do mundo da decoração, o design industrial e a alta cozinha irão colaborar com a De Dietrich para completar o catálogo. Uma vez concluído, será exibida toda a série e estará aberta ao público em geral para que possam contemplar a beleza das peças originais a partir das quais se irão reproduzir as edições limitadas.

Com esta iniciativa, a De Dietrich consolida-se como a empresa por excelência de equipamento para cozinhas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos