Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar a loiça Blomberg SmarTouch seleccionada como “Uma das Melhores Máquinas de Lavar Loiça” em Israel
2008-05-19

O diário Yediot Aharonot seleccionou a máquina de lavar a loiça Blomberg SmarTouch como um dos melhores produtos no seu segmento.

Nas palavras do Yediot Aharonot, a Blomberg smarTouch “é uma máquina de fácil utilização. Gostamos de facto de não termos de tomar uma decisão sobre que botão pressionar, como nas máquinas usuais. Os resultados de limpeza em todos os tipos de lavagem foram excelentes; todos poupam água, detergentes e energia.”

Através dos seus onze sensores, a máquina de lavar a loiça Blomberg smarTouch garante os resultados de limpeza com a utilização mais eficiente dos recursos de energia e água. A máquina detecta a quantidade de sujidade nos pratos e aplica o perfil de lavagem mais adequado. Baseada no nível de sujidade, a smarTouch ajusta a temperatura da água de 40 até 70°C. Mais ainda, ajusta a entrada de água de acordo com a carga.

A máquina de lavar loiça smarTouch, com um desempenho classe AAA consome, em média, apenas dez litros de água. Com a sua característica de regeneração automática, a máquina lava mesmos os pratos mais frágeis com o máximo de sensibilidade.

O Yediot Aharonot testou o desempenho da máquina durante três semanas com vários tipos de pratos e confirmou que “todos os tipos de pratos, nos vários níveis de limpeza, colocados na máquina saíram limpos e sem a incómoda humidade que existe noutras máquinas de lavar loiça e num nível de limpeza bastante bom.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos