Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Depilação mais suave com a nova Satinelle Ice Premium da Philips
2008-05-15

A nova depiladora Satinelle Ice Premium é uma das depiladoras mais suaves do mercado, combinado o exclusivo aplicador de frio da Philips com um sistema de massagem sónico com aloé vera, que tem propriedades calmantes, para oferecer uma depilação mais confortável e conseguir pernas mais suaves durante mais seis semanas.

O sistema de gelo dessensibiliza a pele, durante e imediatamente após a extracção do pêlo para uma redução efectiva da dor.

A Satinelle Ice Premium tem uma cabeça de depilação em cerâmica, com uma forma curva que arranca mesmo os pêlos mais curtos e, por isso, será necessário esperar algumas semanas para que o pêlo volte a crescer. Os discos hipoalergénicos possuem um revestimento anti-bactérias, para ser usada nas zonas sensíveis, e pode ser lavada comodamente debaixo de água.

Por outro lado, a Satinelle Ice Premium é recarregável, pelo que pode ser usada sem fio durante 30 minutos. A sua forma ergonómica em “T” torna-a fácil de manusear e vem com um prático estojo para guardar e levar para qualquer lugar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos