Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Siemens Surpresso S70 Piano White
2008-05-14

A Siemens acaba de lançar a máquina de café totalmente automática Surpresso S70 Piano White (TK69001), um autêntico objecto de design em branco brilhante.

Pressionndo apenas um botão, a Siemens Surpresso S70 Piano White oferece uma enorme variedade de especialidades de café e de sabores.

Provando que o aspecto não é a única característica que “brilha” nesta máquina, a Siemens Surpresso S70 Piano White está equipada com o “Aroma Whirl System Plus”, um sistema que permite um sabor ainda mais intenso e um creme mais perfeito. O novo design da câmara de infusão permite extrair todo o aroma e o sabor do café, graças a um sofisticado remoinho que humedece todos os grãos de café, aproveitando todas as suas substâncias aromáticas.

Para além do prazer do café, é possível apreciar igualmente os sabores do leite. Graças ao recipiente especial para leite e ao “Milk Whirl System”, a Piano White faz uma espuma de especialmente porosa e firme, bastando um simples toque para ter os melhores galões, latte macchiato ou capuccinos. Os apreciadores de chá também não foram esquecidos, graças à facilidade com que esta máquina está apta para ferver água em poucos segundos.

Muito fácil de utilizar e limpar, a nova máquina de café totalmente automática da Siemens vem equipada com a função “Single Portion Cleaning”, para que nunca permaneça água aquecida ou residual nos canais. Assim, é feito um enxaguamento dos canais após cada preparação de café, assegurando que cada chávena de café é preparada em condições de higiene perfeitas e com água 100 por cento pura e quente, garantindo um desenvolvimento perfeito do aroma do café. Tudo isto numa potência de 1.400 watts e por um PVP recomendado de 1.169,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos