Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta purificador de água com tecnologia UV
2008-04-22

A Philips Consumer Lifestyle apresenta um purificador de água, com tecnologia ultravioleta (UV), que permite obter água limpa e pura no conforto da sua casa.

O purificador de água Philips utiliza a reconhecida tecnologia UV para eliminar todas as bactérias, vírus e produtos químicos que muitos outros purificadores não conseguem eliminar. Existem cerca de 90 agentes contaminadores presentes na água normal que consumimos habitualmente, incluindo bactérias.

Está provado que os raios ultravioleta destroem os vírus, as bactérias, os parasitas e amibas que se podem desenvolver nas águas. O purificador de água Philips usa a tecnologia UV (PL-S), características inovadoras de filtragem, para garantir uma água mais pura.

O carvão activado com revestimento de prata do filtro evita a formação de bactérias no seu interior, removendo eficazmente as partículas, o cloro, maus sabores, odores e sedimentos da água da torneira, proporcionando uma água limpa e livre de impurezas, saudável para beber, cozinhar e limpar.

Comparando com outros purificadores de água existentes no mercado, tais como filtradores ultra e sistemas por osmose, o aparelho da Philips consome muito menos energia e nenhuma água é desperdiçada no processo de tratamento da mesma. O filtro inclui os inovadores e distintos PureProtect Alert e PureProtect Lock. O purificador pára se o filtro não for substituído após três mil litros de consumo de água, ou se o aparelho não estiver montado correctamente ou se a lâmpada UV falhar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos