Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Cor e design nos novos aspiradores S5 da Miele
2008-04-18

A Miele lançou uma nova gama de aspiradores, a série S5, composta por cinco modelos distintos, Cat & Dog, Comfort, Loft, Medicair e Total Care.

Inspirados numa selecção de cores, Encarnado Manga, Encarnado Amora, Laranja Koio, Amarelo Açafrão e Branco Polar, os aspiradores S5 da Miele aliam design, tecnologia e qualidade e foram concebidos à medida das necessidades específicas de cada lar.

Os aspiradores apresentam os novos sacos de pó HyClean, que fazem parte do sistema de filtração AirClean. Os sacos dispõem de nove camadas de velo especial que, graças à sua estrutura, acumulam mais pó fino e partículas microscópicas que os sacos convencionais. Para além disso, o Protector-Netting, inserido no interior e exterior do saco, garante uma protecção especial durante a aspiração e evita, de forma segura, que o saco se danifique no interior do aspirador devido à elevada força de sucção e correntes de ar.

A eliminação do pó é uma tarefa simples pois, assim que o aspirador é aberto, o saco para o pó HyClean fecha automaticamente. O utilizador não entra em contacto com o pó, pois não é necessário proceder à limpeza do recipiente. Os aspiradores Miele dispõem ainda de um indicador integrado de substituição do saco do pó.

O modelo Cat & Dog, em Laranja Koio, é recomendado para lares os animais de estimação partilham o espaço livremente. Equipado com escova especial turbo, o S5 Cat & Dog garante a máxima eficácia na aspiração dos pêlos mais entranhados e na retenção de odores desagradáveis, através do filtro de carvão activo.

Equipado com pega Comfort e Park System, o modelo Comfort, em Encarnado Amora, garante o conforto de utilização, sendo especialmente adequado para famílias de dimensão média. Já o modelo Loft, em Encarnado Manga, é indicado para as limpezas regulares do dia a dia, tendo sido especialmente concebido para casas onde predomina a funcionalidade e a simplicidade de áreas e orientado para famílias pouco numerosas.

O equipamento específico do modelo Medicair, em Branco Polar, satisfaz as necessidades de pessoas que sofrem de alergias, sensíveis ao pó doméstico ou com elevadas exigências de higiene e limpeza. Finalmente, o modelo Total Care, em Amarelo Açafrão, foi criado a pensar em casas de grande dimensão e famílias numerosas, equipado com mangueira flexível, para dar resposta a lares com múltiplas divisões, escova parquet e escova mini turbo adequada para aspiração de adereços decorativos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos