Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bem-estar controlado à distância com os novos esquentadores Vulcano Sensor e Sensor Plus 17 litros
2008-02-29

A Vulcano acaba de reforçar a sua gama de esquentadores estanques com os novos Sensor e Sensor Plus, agora com capacidade para 17 litros.

Para maior conforto, os novos Sensor Plus possuem um controlo remoto sem fios e à prova de água, premiado internacionalmente, que permite seleccionar à distância a temperatura de água à saída do aparelho.

Toda a gama de esquentadores estanques Sensor Plus, disponível também em 11 e 14 litros, proporciona as mais elevadas prestações quando instalado para funcionar como equipamento de apoio a instalações solares, respondendo assim às cada vez maiores necessidades ambientais dos seus utilizadores. Esta função deve-se ao seu sistema de modulação electrónica por temperatura, que os converte nos equipamentos perfeitos para trabalhar com água pré-aquecida, proveniente da instalação solar.

Os esquentadores estanques da Vulcano são particularmente adequados para locais em que as condições de exaustão ou de admissão de ar do exterior são mais difíceis. Como possuem uma câmara de combustão estanque e um ventilador incorporado, a exaustão dos gases de combustão e admissão de ar novo são forçadas, através de uma chaminé dupla concêntrica.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos