Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch lança aspirador com nova tecnologia
2008-02-15

O aspirador BSG8PRO1 da Bosch é especialmente recomendado para pessoas alérgicas ao pó da casa. A principal inovação deste aspirador é o sistema compressor technology, uma tecnologia que constitui uma novidade mundial e que assegura uma longa duração do aparelho, devido ao seu motor com dez anos de garantia.

Com uma potência de 1.800 watts, o BSG8PRO1 possui, na realidade, uma potência equivalente a 2.400 watts, reduzindo em 30 por cento o gasto de energia.

O sistema especial de filtragem Air Clean Hepa atinge a eficácia mais elevada através de uma tela muito fina, dobrada de modo a apresentar múltiplas camadas, que filtram até as partículas condensadas e de alcatrão do fumo do tabaco.

A sua construção robusta com design profissional é aliada à elegância do titânio/vermelho e a um envernizamento à prova de riscos. A mangueira é extremamente resistente, garantindo a sua durabilidade, e o cabo vermelho, sempre visível, constitui-se como um aspecto claro de segurança.

Graças às quatro rodas metálicas giratórias de 360 graus com protecção de borracha, este novo aspirador desliza na perfeição num raio de 13 metros, em todos os tipos de pavimentos, sem os danificar. Dispõe ainda de um bocal comutável silencioso com base de 280 milímetros em metal com eleva-tapetes.

Pensado para fazer uma limpeza profissional, o Bosch BSG8PRO1 vem acompanhado por uma mala de acessórios, que inclui um bocal profissional extra longo para fendas, um bocal profissional para estofos, uma escova profissional para móveis, três sacos para pó e um livro de instruções. Está disponível por um PVP recomendado de 429,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos