Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Fagor acrescenta linha Master Chef
2008-02-01

Um pequeno-almoço 100 por cento em aço inoxidável é a proposta da Fagor com o lançamento de quatro novos produtos da gama Master Chef. Uma liquidificadora, um moinho de café, um espremedor e um amolador de facas são as novas propostas.

Com 1.200 watts, a nova liquidificadora Master Chef é, segundo a Fagor, a mais potente do mercado. Muito Fácil de usar, tem apenas um comando que permite ligar, seleccionar a velocidade desejada e o grau de trituração dos alimentos, nomeadamente a função Cream, ideal para batidos, purés finos, natas ou similares, a função Ice, para picar gelo, e função Pulse, funcionamento em intervalos, adequado para a limpeza do jarro. Está disponível por 99 euros.

Já o moinho de café permite moer exactamente a quantidade de café desejada no momento, isto é, seleccionar o número de chávenas (até 12) e com o grau de moagem preferido (grosso, médio ou fino). Está disponível por 28 euros.

Com o espremedor, o sumo verte directamente para o copo. Incorpora um sistema anti-gota na saída e é totalmente desmontável, o que proporciona uma limpeza fácil e cómoda. Possui ainda dois cones para citrinos de tamanhos diferentes e está disponível por 52 euros.

Finalmente, o amolador de facas incorpora uma roda com 20 folhas amoladoras de cerâmica que se adaptam perfeitamente aos diferentes ângulos da faca, com excepção das facas de serrilha. Está disponível por 64 euros.

Com estes quatro novos, modelos a gama Master Chef da Fagor é uma das mais completas do mercado. Inlcui ainda uma máquina de café gota a gota, uma chaleira eléctrica, torradeira, torradeira plana tipo barbecue e uma balança.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos