A Bosch está a oferecer, na compra de um forno a vapor da nova gama, o novo ferro de caldeira no valor de 206 euros, numa campanha que estará em vigor até ao final do mês de Março.
A nova gama de fornos a vapor da Bosch é composta por dois modelos, o HBC 26D550 (1.159 euros) e o HBC 36D750 (1.399), forno que permite a combinação de vapor com ar quente. A humidade nestes modelos impede que a comida fique demasiado seca ou queimada e os programas sabem os tempos exactos de preparação de muitos pratos.
Na compra de um destes modelos, a oferta será o novo ferro de caldeira Bosch TDS2520, com uma potência total de 2.400 watts, um vapor constante de 100 g/min e uma pressão de 4,5 bars. Para uma maior facilidade de utilização, o Bosch TDS2520 tem indicador de “depósito vazio” e “vapor pronto”.