A Airlux concebeu um novo catálogo com o objectivo de estar mais próximo das necessidades dos consumidores. As novidades são a nível estético, com uma aposta nas linhas minimalistas, e ao nível de performances, focando-se na facilidade de utilização.
O catálogo inclui novos fornos de fácil utilização e com uma estética muito semelhante entre todos os modelos, para facilitar a visibilidade numa exposição. As novidades vão desde o forno estático até aos pirolíticos, com programadores digitais ou analógicos.
Nas placas, a Airlux aumentou a gama de vitrocerâmicas, apresentando modelos em que o aro foi retirado, possuindo apenas o aro frontal por uma questão de segurança. Para quem gosta de uma placa com mais protecção, a empresa mantém dois modelos com aro à volta da placa, e insere também uma placa de 77 centímetros. No que diz respeito às placas de gás, aumentou também a gama com uma placa de 90 centímetros com grelhas de esmalte e introduziu novos modelos com grelhas de ferro fundido em que a estética foi melhorada.
No campo da exaustão, a gama de chaminés touch control foi ampliada, pelo que a empresa garante deter o portfólio mais vasto do mercado. O novo catálogo inclui chaminés com um poder de extracção de 1100 m3 e com um nível sonoro na primeira velocidade de 36dba.
No frio, contam-se agora dois novos frigoríficos, destacando-se o modelo de uma porta com 202 litros de capacidade. Já na gama de loiça estão também disponíveis dois novos modelos, assim como na de roupa, estes últimos equipamentos com LCD e de fácil utilização, com 8,5 quilogramas de capacidade no modelo de lavar, 6+6 quilogramas no de lavar e secar e seis quilogramas no de secar.
O novo catálogo contempla ainda novidades em lava-loiças e misturadoras.