Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Natal dourado com aspiradores Miele S4 Gold Edition
2007-11-23

Nesta época festiva, a Miele disponibiliza o S4 Gold Edition, um aspirador num tom bronze dourado metalizado, com 2.000 watts de potência máxima.

De fácil manuseamento, o Gold Edition vem dotado com três rodas giratórias com eixo em aço, um sistema de regulação electrónica da potência de aspiração através de um botão com seis níveis de potência e um motor de arranque suave. Para um maior conforto na utilização, apresenta pega ergonómica com regulador de ar integrado, Park-System, suporte integrado para o tubo de aspiração e recolha automática do cabo eléctrico.

Ao nível da segurança, destaca-se o facto de que o tubo de aspiração deste modelo possui um encaixe de fácil manuseamento, assegurando assim a fixação segura da pega e da escova de aspiração. Para complementar este sistema, existe um indicador de substituição do saco de pó.

Como equipamento aspirador, vem equipado com escova de aspiração comutável, acessórios fixos ao suporte, incluindo escova para estofos, tubo plano e escova para móveis, tubo telescópico em aço inoxidável e amortecedor de ruídos. Acrescenta-se o sistema de filtros composto por um filtro Super Air Clean e um saco para o pó com fecho automático.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos