Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Siemens lança aspirador sem saco VSX3
2006-05-24

A pensar nos consumidores entusiastas em última tecnologia, design e poupança, a Siemens acaba de lançar o aspirador sem saco VSX3.

Inspirado no design de um carro de corrida, a velocidade e a grande potência são duas das suas principais características. Os 2.500 watts tornam-no um dos mais potentes do mercado dentro do seu segmento.

A tecnologia ‘double stream’ permite um melhor desempenho de sucção. Graças à sucção dupla, em espiral e a grande velocidade, que atinge os 250 quilómetros, os resultados de aspiração são significativamente melhores, mais rápidos e há uma maior retenção de pós e partículas. O filtro HEPA permite ainda que o ar expelido seja mais limpo que o ar normal do meio ambiente.

Outra característica importante é o bocal ‘auto-floor’, um bocal inteligente, que se adapta automaticamente ao tipo de pavimento que está a aspirar, desde pavimentos duros, chão de madeira, alcatifas ou carpetes.

O aspirador Siemens VSX3 possui ainda uma pega ergonómica no centro para garantir um transporte confortável e um botão rotativo para a regulação electrónica da potência de sucção. Extremamente fácil de manusear, basta premir um botão para esvaziar o recipiente de pó, de uma forma rápida e higiénica. A lavagem dos micro filtros e do filtro é também muito simples, bastando sacudir ou passar por água.

Mais informações em http://electrodomesticos.siemens.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos